Páginas

Sobre: O ultimo ano na Escola

 Pois é, mais um etapa da minha vida se foi, até quinta-feira eu era uma estudante do ensino médio. E agora o que sou? Sou uma ex-estudante do ensino médio cheia de planos para um futuro inserto e com saudade dos amigos que fiz e receio de alguns amigos que não fiz, mas queria ter feito. Foram três anos em uma mesma escola, três anos em que tive que aprender a suportar a falta de grandes amigas que fiz no ensino fundamental e não foram para a mesma escola que eu, três anos em que tive que aprender a lidar com temperamentos diferentes do meu, três anos em que conheci pessoas maravilhosas e não tão maravilhosas assim, três anos que tive para trabalhar a minha "escandalosidade", três anos para suportar perdas e confortar o coração da pessoa onde essa perda foi totalmente direta, três anos...
 To seguindo meu rumo agora, e sei que a maioria dos meus amigos também, e espero que a amizade que criamos todas as manhãs permaneça agora sem se ver cinco dias da semana, cinco horas por dia. Vai fazer falta todos os momentos que passei, felizes ou tristes. Quero agradecer aos professores que passaram por minha vida nesses três anos, aos amigos que passaram na minha vida por esses três anos e a duas pessoas maravilhosas Grazi e Magda, coordenadora e pedagoga respectivamente da escola Clóvis Borges Miguel, vocês são divinas! Maravilhosas! Grandes mulheres! Um ótimo exemplo!
 Saudades, a unica palavra que vem a minha mente agora é saudades. Já sinto saudades, de pessoas que foram antes de finalizar três anos, de amigos e professores que marcaram meus dias, esse ano passou tão rápido que eu nem vi passar, e estou falando sério. Foi o ano mais corrido da minha vida, o mais doido, mais estressante, cheio de escolhas e lágrimas. Valeu por tudo seus "Zés" ♥




Beijos no coração,
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário