Páginas

O poder das costas

Olá jovens, que eu sumi isso não é novidade né? (hahahaha) Vários acontecimentos ocasionaram esse sumiço alguns foram preguiça, não saber o que postar, preguiça e vontade de mudar o blog, enfim, to aqui, voltei, não sei se vou sumir mas... isso não vem ao caso.
No post de hoje vou mostrar parar vocês uma moda que surgiu meio que no finzinho do nosso verão, já que os croppeds tomaram conta dessa estação, que foram as "Open Back" ou "costas de fora". Sim, um pais tão quente como o Brasil não poderia ficar de fora dessa moda né? Aliás, open back é a cara do Brasil.  Eles chegaram aqui de fininho, junto com os "Body" veja alguns exemplos abaixo usados pelas blogueiras Thassia Naves, Mariana Sampaio, Natália Cardoso, Jéssica Torres e Jade Seba:


Lembraram das "Open Back"? então se liga em algumas formas de usar esse decote: 




Esse decote estratégico caio muito bem em vestidos, geralmente as "open back" são bem comportadas na parte da frente da peça deixando toda a sensualidade para a parte de traz da roupa.



É ou não é a cara do Brasil? Repararam que estamos no outono, mas mesmo assim da para usar essa peça, nosso outono é um frio que ainda da pra sair de short jeans, então, da pra sair de calça, rasteirinha e uma regatinha "open back". Mas oh, não esquece o cardigã na bolsa, beleza?!

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário