Páginas

Inspire-se: Color hair

Olá, olá galerinha da "blogsfera"! Tudo bom? Ando muito sumida ultimamente né? Podem falar... Mas é que realmente, quando se faz 18 anos as coisas mudam e mudam muito, sua vida vira de cabeça para baixo e você tem que arrumar muita força para a gravidade não de levar para baixo. Agora chega de desabafo e filosofias, hoje eu volto com a tag "Inspire-se" para vocês se inpirarem nos cabelos coloridos, eles são febres desde 2011/2012, mas o que eram só mechinhas tomou conta das pontas e até de todos os fios de cabelo. Selecionei algumas fotos no Pinterest e We♥It para vocês se inspirarem:

Entre as gringas os cabelos que eu mais vejo se repetindo nessas páginas são na tonalidade de azul e roxo/lilás juntos:


Mas também há essas cores separadas:


Os tons de rosa também dominam:


E para você que quer mudar mas nem tanto assim, existem as mechas e os ombré coloridos:

Eu prefiro os tons mais pasteis, azul mais desbotado é o meu preferido. Se eu fizesse algo no meu cabelo seria mais como o da Lauren Conrad (Ombré azul pastel), outras celebs também aderiram a moda, vejam:
Baby V e Kylie são em disparado minhas favoritas no "Color hair", amo esse efeito do "Ombré" com o azul pastel ou desbotado. Engraçado que a foto das duas quase idênticas no quesito pose hahaha 


Falou em cabelos coloridos e falou em "celeb" Demi Lovato é nome certo que vem em mente, ela muda muito o cabelo acerto muito, mas as vezes ela erra feio, meus preferidos são esses:

Outra celeb que não podemos esquecer é a poderosa Perrie Edwards do Little Mix, pensou em camaleoa do cabelo colorido, pensou Perrie:



E quanto mais eu escrevo, mais famosas me vêm a mente, espero que vocês gostem desse post, se inspirem e etc etc.

Beijos no coração,
Naty ♥




Um comentário :

  1. Acho lindo cabelos coloridos! Principalmente o ombré azul pastel e os de cor lilás <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir