Páginas

Look da Nunes

Olá morecos, mais uma vez look do dia de calça, aoh destino que só me faz fotografar look do dia quando está frio:

Essa calça maravilhosa com estampa de azulejo português ganhei de uma tia minha da presente de aniversário adiantado, nem amei né?! HAHAHA


Make super clean para bater perna no shopping caamiga. Batom rosinha, rimel, blush e pó. De acessórios foram brinquinhos pequenos, escapulário presente de Meirynha e uma pulseira que catei da minha Tia Tel hahaha



Essa bolsa é aquela velha de guerra do bazar hahaha


Quando peguei a calça pensei "Caralho, que blusa usar?" a maioria das minhas blusas são estampadas, e eu sou muito medrosa de colocar estampa com estampa, então coloquei essa preta básica com essa estampa de comic print e deu certo.



Beijos no coração caamiga, 
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário