Páginas

Look da Nunes

Olá galerinha, tudo bom?
Me lembro que no inicio desse blog era uma chuva de Look da Nunes, mas dei um paradinha. Hoje vou mostrar um super basicão que usei semana passada para ir na casa da minha tia, achei o look super válido para qualquer ocasião casual, mesmo sendo uma calça jeans deu para aguentar bem o calor Capixaba. Olha só:
Blusa: Roubei do meu primo | Calça: Marisa | Chinelo: Havaianas | Bolsa: Ken Scott | Acessórios: Arcevo pessoal ft. familiar



Uma das coisas que eu acho mais injustas dessa vida é o fato de as melhores fotos sairem desfocadas, mas ok, vou sobreviver. Alias, sorry pela qualidade das fotos só tenho como meio de captar imagens meu L5 velho de guerra.



Nos pés Havaianas, porque se tem um chinelo confortável nesse planeta, ele é da marca Havainas. Esse eu ganhei ano passado no amigo Havaianas da escola <3




Beijos no coração,
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário