Páginas

Naty approves

Tag nova no pedaço, segurem ela com muito carinho por favor por que aliás, acabei de inventar. Hoje vi uma mini matéria sobre a Selena Gomez ter tirados os seus pais do papel de agentes dela e a única coisa eu eu conseguia pensar era "Olha o cabelo dessa garota como está magnifico". Então imaginei uma tag na qual eu compartilharia com vocês algo que as celebridades/famosas usam que eu aprovo para compartilhar com vocês. E já deu para perceber que eu aprovo muito o cabelo da Selena né?


Me pergunto como o cabelo de alguém pode ser tão maravilhoso assim? Claro que dinheiro ajuda, mas enfim... Sem dizer que Selena é uma pessoa linda, cada dia ela vêm dando um show tanto nos palcos quanto no quesito estilo. Nunca fui muito fã de Selena, mas ultimamente eu tenho curtido muito tanto suas musicas quanto seus looks, makes e seu maravilhoso hair. 


Vemos muito Selena com aquele cabelão de diva, bem ondulado com babyliss grosso, mas ela também usa os cabelos bem lisos e as vezes ela os usa um liso com movimento. Percebi que naquela foto lá em cima, que foi tirada em Coachella na ultima semana, Selena cortou um pouco os fios, já que em Come and Get It ela estava com eles um pouco maiores. Agora mais fotos de Selena Gomez, e choram com a beleza e o cabelo desse ser humano:




Beijos no coração,
Naty ♥









Nenhum comentário :

Postar um comentário