Páginas

Look da Nunes

Helo amores, helo 2014! Hoje, esse meu primeiro domingo do ano, foi tipo domingo mesmo, um tédio, HAHAHA. Vou mostrar um look bem basicão que montei hoje para tirar umas fotos aleatórias e acabei que gostei do resultado, ele combina muito com a virada de ano, mas como essa data já se foi, o look vai ficar para um luau na praia mesmo. Vem ver
.
Sobre o look, então eu tinha essa blusa/barra vestido da Missbella a um mega tempo, mas nunca usei por causa do corpo que eu tinha, hoje eu resolvi tirar as fotos e minha priminha Flavinha pediu para eu colocar e eu gostei do resultado, a coroa de flores eu fiz (Naty artesã total) e os brincos comprei no centro de Vitória por apenas 1,99 R$, era a semana do 1.99 na loja, tinha várias coisas a esse preço, mas isso foi em dezembro, não sei quando vai ter denovo. 


Estou com essa mania de colocar o dedo na boca pra tirar foto, nem me pergunte de onde tirei haha

 E sim eu tirei as fotos descalça, aliás não imaginava que eu ia gostar tanto do resultado e ia querer mostrar para vocês.

Agradecimentos: A gata e deusa ft. maravilhosa da minha mãe que tirou as fotos para mim, melhor fotografa da vida (depois de mim hahaha) ♥

Beijos no coração,
Naty ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário