Páginas

MIDNIGHT MEMORIES

RÉELLOOOUU GALERINHA! Essa semana foi cheia de estreias né? Mas hoje estreou um clipe M-A-R-A do One Direction, a musica faz parte do novo CD da banda, que leva o mesmo nome, Midnight Memories. Eu estou louca para ver esse clipe desde quando ouvi o novo CD deles pela primeira vez, e agora que vi, simplesmente viciei.
Como eu viciei, fiz vários prints do clipe e trouxe para vocês, saca só:

Como não morrer de rir do Louis segurando vela?


 Ai que vontade de estar lá e roubar o Liam desse cara. PS: Liam mais gato que nunca


 Olhem a carinha do Zain, já posso morrer?!


Essas garotas só podem ter problemas...

Harry tem cara de doido, apenas.


Mas aqui, senhor, está um gato com o Zayn, me abana papai.


Galera olhem esse Liam, o que fazer com um gato desse? Roubar para mim, claro.


 Zayn em: Zayn, o pestinha


 Niall sendo gato, Louis sendo engraçado, Zayn sendo sensual, Liam sendo lindo e Harry escondido


 HAHAHA


 Niall, senta aqui, vamos conversar sobre você ser lindo


Beleza em dobro!


Agora para finalizar, eu tive que fazer isso gente. O Liam simplesmente roubou a cena neste clipe, ele está mais lindo que nunca! Olhem essa jaqueta de couro, essa barba, esse cabelo, esse olhar, esse sorriso, senhor!!!


E por fim, o clipe hahaha

Beijos no coração,
Naty ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário