Páginas

Look da Nunes

E AI MEUS CAMARADINHAS!!!! (Sintam a minha alegria lendo isso)
Hoje o look do dia é coisa rápida, fotografei ontem e poucas fotos saíram legais, primeiro porque eu estava com fome, segundo porque minha mãe  e fotografa oficial estava com fome e terceiro porque minha mãe queria ir fazer o jantar. Essa sainha mais cut-gud das fotos minha vó fez para mim, eu joguei a ideia e criei com ela, ai carvalho estou tão feliz que deu certo!


Sobre a ideia da sainha, eu queria uma saia "preguiadinha" (como diz minha vó Ana) fazia muito, mais muuitoo tempo, eu tinha esse pano guardado desdo dia do meu aniversário, tinha comprado para decorar a parede e não tinha mais nada para fazer com ele, ai surgiu a grande ideia de pedir vovó para retornar ao passado e fazer roupas para mim. Sim, eu sou aquelas netinhas que quando pequena a vó fazia pijama, vestidinhos e shortinhos (*--*)


O cropped é na verdade uma blusa normal que tem como se fosse uma divisão e dá para dobrar e ficar assim, pena que não deu para ver os detalhes, mais ele parece crochê. E esse cinto deuso, lindo ft. Maravilhoso ganhei da Thainá de presente de aniversário.


O brinco maravilhoso de coração ganhei de presente também da Lara e o cordão lindo e com um significado enorme para mim ganhei da Saraninha.


Beijos no coração,
Naty ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário