Páginas

OH MÃE TO NA BALADA!

E ai meu povo, como vão? Hoje minha amiga Amora me pediu para dar dicas de look para rave, só que, eu não sou uma pessoa "das rave" então olhei o facebook de algumas pessoas que frequentam e parti para o Pinterest em procura de looks para rave, acabou que achei várias inspirações que servem não só para rave mais também para festivais.

  Impressão minha ou short na rave é que nem abadá em micareta? HAHAHA brincadeirinha, não me batam! Os shorts são sempre coringas seja para a rave ou até na balada, creio que seja a peça mais usada na rave já que são bem confortáveis e dá para aguentar todas as horas de farra.
Para mim que sou uma pessoa que não vou a rave, achava que quase ninguém ia de saia longa, como sou ingenua. Assim como os shorts as saias longas são muito utilizadas em raves.

 Vestidos longos também são uma boa pedida.

 Para os festivais acho uma boa os vestidinhos, acho que não sejam muito apropriados para rave porque você quer extravasar na rave e com um vestidinho fica meio desconfortável né?! hahaha.

AH! Acho um charme gente de chapéu na rave, acho um jeito phyno de tomar sol o dia todo.

Não podemos esquecer claro dos óculos né meus amigos.

Então, essa são as minhas dicas para rave, desculpem mas não sei muito sobre o universo, mas prometo fazer mais pesquisas de campo e trazer mais informações sobre esse universo para vocês ok?!

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário