Páginas

5 musicas pra ouvir: Do tempo da sua mãe

Sempre vou indicar 5 musica para vocês, sempre com categorias diferentes, seja de ano de estreia da musica á gênero! Hoje vou indicar 5 musicas para ouvir do tempo da sua mãe, musicas que mamãe (ou papai) escutaram muito quando "adolescentes". Ta curiosa? Então vem com a Naty

MUSICA 1:  SIMPLE MINDS - DON'T YOU
Essa musica é muito viciante, eu já tinha escutado ela algumas vezes aqui em casa, mas quando vi ela na trilha de "Easy A" tive que baixar e me viciei na musica (e no filme clube dos 5, acho que rola um poste sobre o filme ein...).

MUSICA 2: ERASURE - LITTLE RESPECT

Conheci essa musica a pouco tempo, quando estava selecionando musicas para o celular da minha mãe, prestei atenção na letra e simplesmente adorei!

MUSICA 3: A-ha - TAKE ON ME

Não tem como, essa é a melhor, sério! Escuto ela desde sempre, e imagino minha mãe com poster dos caras pregado na porta do quarto (igual eu, só que os meus são do McFly), eles eram muito gatos, o que não vem ao caso né. Apenas amo essa musica.

MUSICA 4: DOMINÓ - BAILA COMIGO



Sem comentários né chicas? Eles eram o 1D na época da nossa mãe (só que latinos né kkk)

MUSICA 5: RADIO TAXI - EVA
Minha mãe ama essa musica, então essa vai pra ela. Pra você que só conhece o axe dela, ta ai a versão original que é linda (mas vou curtir em axé mesmo no Espirito Elétrico)

Então é isso gente, beijo no coração. Até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário