Páginas

Look da Nunes

Sociedade, pessoas lindas desse mundo maravilhoso que papai do céu fez para a gente, pre-para que a Naty resolveu sair de botinha (depois de anos luz, a ultima vez que sai de bota eu tinha uns 10 anos). Minha fotografa especial mais linda desse universo (mamãe) tirou as fotos do meu look, se liga ai:


Eu amo um short jeans, sou brasileira, moro em um pais tropical abençoando por 
Deus e bonito por natureza, que em fevereiro tem carnaval (ou março né, sei lá). Pode estar frio que lá estou eu andando de shortinho jeans, ontem a noite estava um friosinho legal aproveitei logo peguei essa jaquetinha velha de guerra (Que era da minha tia, que deu para mim e não dava em mim, ai dei para minha mãe, ai eu emagreci, tipo muito, e peguei de volta), peguei essa bata branca (que outra tia me deu), mais esse short de "piri" que quase todo mundo tem aqui na Serra, mais essa bota linda que eu comprei em uma bazar em Vitória. E puff, montei o look do dia (ou da noite como minha mãe disse). 


Aliás fiz a louca da coroa ontem né, esse cordão eu amo muito meu pai que me deu, e esse brinco eu comprei no Shopping Mestre Alvaro, não lembro o nome da loja, mas eu quero voltar lá porque tem vários brinquinhos lindos (E aliás, brinquinhos vai ser tema de post em). Essa pulseira catei da minha tia, aliás a maioria das minhas coisas eu cato/ganho das minhas tias, elas serão citadas com frequência por aqui.

Minha botinha linda ft. maravilhosa, só 10 "real" no bazar.


BÔNUS:
Coisas extras que rolaram durante as fotos 
Get ready with daddy HAHAHA



Falei para o meu pai fazer "Pose de pai" e ele ficou sério, segundo ele um pai tem que ser sério, só na foto mesmo que pessoalmente meu pai é engraçadão (quase humorista). Aliás meu pai não gosta de reggae, ele comprou "sá" camisa ai do 4i20 sem saber o que significava pros "novinho", agora segundo ele 4:20 é a hora de acordar para trabalhar (realmente, ele acorda essa hora mesmo). E a fotografa oficial, não quis aparecer ):

Beijos no coração,
Naty ♥


PS: A loja do brinquinho de coroa se chama "Criativa", obrigado Ully (@ullydias15)

Nenhum comentário :

Postar um comentário