Páginas

Look da Nunes

Ontem fui na festa de 15 anos da minha prima Arianny, resolvi registrar o look para vocês, bora ver? 
Sim, eu fui com um vestidinho alá "pipipipiradinha", e sim eu adorei, pela primeira vez vesti um vestido justinho e me achei bonita (o que a gente não sente depois de perder muitos quilos ein?!). Fui simples, aliás faz três anos que não vou em uma festa de quinze anos (hello, to ficando velha S.O.S). Não da para ver os detalhes do sapato, mas ele é roxo com estampa de oncinha preta.


O meu make foi um olho preto com rosa, o maravilhoso flash do meu celular meio que ocultou o rosa, mas enfim né... Na boca fiz uma misturinha, passei um batom vermelhinho tipo coral com um rosinha, só para dar um corzinha mesmo.

E essa é a minha prima linda, maravilhosa, diva, poderosa, que eu adoro, me amarro e amo muito. Companheira de aniversário, natal, ano novo, férias, carnaval, finais de semana e o "caralho a quatro". A festa tava linda, ela tava linda e eu gostei de tudo.

PS: como uma pessoa esperta, e que odeia ficar de salto, levei minha amiguinha "Havainas" comigo, porque aliás ficar descalço no final da festa é o fim né?!

Beijos no coração, Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário