Páginas

Unha da semana

Há, eu linda, maravilhosa e poderosa (sim me amo muito), consegui fazer uma "Nial Art" (Vocês sabem né, aqueles desenhos fofos na unha) eu estou até agora passada porque eu sou uma das pessoas mais descoordenadas desse mundo e consegui fazer, ou seja, se eu consigo você também consegue. Me inspirei nessas duas obras aqui de baixo para fazer:


Eu como uma amadora de penas oficial (o que será um dos próximos temas do "Quero fazer uma tatoo") me apaixonei na hora que bati o olho pela nail de penas, segui esse passo a passo aqui:


Eu amei e pá, só que o exemplo do passo a passo ficou meio "carnavalesco" e eu como sou básica, resolvi fazer de outra maneira, se liga só no que a Naty fez:


Fiz uma mistureira de esmaltes, o esmalte de glitter é um da Dote se chama Ipanema, ele é meio rosa só que quando passa com o preto ficar dourado lindo lindo, que você encontra em qualquer farmácia da Grande vitória, sério, se não tiver na primeira que você entrou tem na segunda (kkkkk). A parte branca eu fiz com esmaltes da Risqué e Colorama, Bianco Puríssimo e Prenda Natural respectivamente. E a pena preta fiz apenas com esmalte preto utilizante o pincel Nº0 (sdds pintura em tecido). 

Esses foram os esmaltes utilizados, na ordem utilizada, tadinhos, cansados que só eles...




Beijos no coração,
Naty ♥





Nenhum comentário :

Postar um comentário