Páginas

Sobre: Guirlanda de Flores

Ta bom, ok, já sei que estou atrasada, mas nunca é tarde de mais para falar sobre essa gracinha que são as guirlandas de flores. Eu sou fã, sei fazer, e "causei/choquei" na escola ao aparecer certos dias com uma Coroa de flores na cabeça, mas galera, não são fofas? Então se liguem ai nas fotos que seguem de várias formas de usar essas gracinhas.

PARA AS DISCRETAS:

Esse acessório não é muito utilizado no nosso pais, então acredito que seja difícil criar coragem para sair de casa com ele certo? Então que tal usar uma coroa de flores mais fininha com as acima?! Essa pateta ai que está com um balãozinho em cima da foto escrito "Olá" sou eu, e sim eu uso uma Guirlanda/coroa de flores, essa fui eu quem fez, e foi bem rapidinho todo o processo.

PARA AS IT (CORAJOSAS) GIRLS:
Para as mais corajosas e que não têm medo de inovar essas ideias de coroa de flores são ótimas, porém dão mais trabalho de fazer do que as finas, requerem mais tempo e paciência, mais material também.

AS FAMOSAS USAM:
As famosas costumam usar com frequência a coroa de flores em festivais


Acima: Alexa Chung, Lana Del Rey, Katy Perry, Annasophia Robb, Vanessa Hudgens e Lucy Hale


E rolou muito no tapete vermelho, achei simplesmente maravilhoso

Acima: Kristen Dunst,  Keira Knightley e Anne Hathaway

Então é isso gente, beijos no coração
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário