Páginas

5 MUSICAS PARA OUVIR: Minhas favoritas da Billaboard

Há, olha só que legal, ressuscitei esse post das cinzas em? Vamos então as minhas 5 musicas favoritas do top 10 Billaboard

MUSICA 1: LORDE - ROYALS
Desda primeira vez que ouvi essa musica eu já viciei, coloquei no meu celular e passei a ouvi-la pelo menos três vezes ao dia, já viciei. Fora a letra dela que fala sobre nós jovens, tem uma pegada bem social, e joga uma realidade na cara da sociedade consumista.


MUSICA 2: MILEY CYRUS - WRECKING BALL
Sempre gostei da Miley, desde quando ela era aquele menininha que levava duas vidas em uma série, hoje em dia ela ta bem porra louca o que não me faz gostar menos dela, mas não gosto muito de suas atitudes, fora isso o talento dela continua o mesmo. Eu amo essa musica e ela estreio em uma dia tão deprê da minha vida que eu fiquei tipo "cara, não é por nada, mas essa musica é minha" tirando a parte do "eu sempre vou querer você" se encaixava perfeitamente naquela situação
PS: Gosto dessa versão mais depressão
MUSICA 3: AVICII - WAKE ME UP
Caraca essa musica é muito boa minha galera, a letra faz você refletir sobre a vida, e é a minha preferida na hora de correr na esteira.

MUSICA 4: JAY-Z FT. JUSTIN TIMBERLAKE - HOLY GRAIL
Depois daquele sucesso que foi a parceria do Justin com Jay-z em Suit and Tie, acho que outra parceria dos dois seria mais que parecida não? SIIM! Amo essa musica, amo rap, partiu cantar alto HAHAHA


MUSICA 5: LANA DEL REY - SUMMERTIME SADNESS (REMIX CEDRIC GERVAIS)
Lana é um caso a parte uns amam ou odeiam, eu sou do grupo que amo, aquela vozinha de "nana nenem que a cuca vai pegar" e o estilo maravilhoso dela me pegaram totalmente, depois que eu ouvi esse remix de Sumertime Sedness a musica oficial não é mais a mesma coisa a meus ouvidos. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário