Páginas

Quero fazer uma tatoo: PENAS

Iuhuul, voltei, a preguiça de me consumia de produzir algo me deixou, e hoje o post sobre tatuagem para vocês se inspirarem é de Penas, sim sou a louca da pena, amo de paixão, acho lindo, brinco de pena, estampa de pena, pulseira de pena, tudo de pena (kkkk). Chega de blá-blá-blá vamos as fotos:




"As tatuagens de penas são consideradas muito populares entre homens e mulheres de todo o mundo. A escolha da tatuagem de penas pode vir desde um parentesco indígena, simbolizar liberdade, sorte ou convicção." (TatooTatuagem)




"Uma única pena caída pode expressar uma perda; e com mais alguns elementos – como um bracelete ou sementes e cordões – pode ser o símbolo da coragem de um guerreiro. As cores também mudam o significado da tatuagem: branco remete à inocência; vermelho ao amor. Amarelas e laranjas representam alegria e inteligência. Azul e verde simbolizam tranquilidade, e uma pena sombreada ou preta pode ser símbolo de simplicidade e liberdade." (TatooTatuagem)




 "Uma pena de águia, por exemplo, simboliza força e coragem, enquanto a do pavão, com todas as suas cores, pode simbolizar riqueza, renascimento e vaidade." (TatooTatuagem)



 "A pena de uma coruja carrega com ela diversos significados como a proteção contra maus espíritos e energias ruins, simbolizam também mistério e sabedoria.[...]Junto às penas, algumas pessoas ainda incluem alguns elementos, como as âncoras. Âncoras e penas podem significar perseverança e espiritualidade. As penas também são retratadas nos filtros dos sonhos, em diferentes quantidades que simbolizam o ar." (TattooTatuagem)
Quero essa, muito linda!


E para finalizar elas podem ter um significado só seu, uma lembrança sua de algum momento marcante que você viveu, alguém que você ama se se foi, uma tatuagem com uma amigo. O importante é o que a tatuagem significa para você, e não os significados que todos dizem que existe por ai.

Beijos no coração,
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário