Páginas

A volta dos mini: Ear Bling

Me lembro no verão passado como tudo que a gente via era maxi, maxi brinco, maxi pulseira, maxi anel, maxi cordão, maxi bolsa, maxi vestido, maxi saia, maxi biquíni, maxi sandália... Ta admito que os quatro últimos maxis eu inventei porque tudo tinha que ser maior que o normal. Ai eu visitando alguns blogs por ai, checando o Printerest ali, o We heart it aqui e o Tumblr lá eu me deparei com algumas muitas fotos e posts sobre "Ear Bling", que na verdade são brinquinhos pequenos que estão tomando conta das orelhas. Olha só que gracinha:


Eu vi esses e já pirei, sai procurando mini brincos pela casa afora, na necessaire das minhas tias, na lojinha ali na esquina. Eu sempre gostei desses mini brincos, são ótimos para qualquer ocasião, não fica muito carregado e são discretos né? Ai, quem é não muito básica pensa "Poxa, essa moda não é para mim" Minha filha, ai que você se engana...


E ai? Quer menos básica que isso? Eu acho lindo, mas sei que doí furar a orelha (não muito, mas vamos ser realistas né). Já aderi a moda, mas basicamente, só tenho dois furos na orelha, porém no final do ano vou furar a cartilagem, coisa simples que esse negocio de maxi comigo só funciona em festas.


 E se você está afim de furar a cartilagem também, muito cuidado do local onde você vai fazer isso, tome os cuidados devidos senão tragédias podem acontecer. Os brinquinhos não são algo do tipo "MEU DEUS QUE NOVIDADE" mas estavam bem sumidinhos da lista de tendência, então... Se joguem (:


Beijos no coração, 
Naty ♥





Nenhum comentário :

Postar um comentário