Páginas

Look da Nunes

Olá amorecos, tudo na paz?
Que frio sinixtro é esse minha gente? Acho que a qualquer hora posso congelar kkk #dramatica. Hoje o Look da Nunes é em dose dupla, aproveitei esse frio maravilhoso para sair completamente vestida, sim, um look meu de calça, um não, dois. Se liga nas fotos:


Eu estava louca para usar esse coturno que eu comprei no bazar (o mesmo da botinha), e pasmem custou 5 reais, nem gostei né? Só que com aquele calor que se passava na Serra nunca tive oportunidade de usar, ontem fez frio e eu aproveitei. O tricot que é um amor também é do bazar, só 4 reais. E essa bolsinha linda também é desse bazar, 5 reais. Não a calça não é do bazar, é de uma loja ai, só sei que foi bem baratinha e quando digo barata digo que foi menos de 100 reais.


Hoje eu também estava com frio (ainda estou), peguei o mesmo sapato de ontem e combinei com peças diferentes, gostei muito de tudo. A camisa é da Riachuelo, o cardigã da Zara e a calça da Sawary. Preciso nem dizer que essas sete fotos foram tiradas pela minha mãe né? Fotografa particular, beijo sociedade kkk. Acho que quando começar a faculdade vou levar ela comigo para as aulas de fotografia ela vai amar.


E o make foi tão simples, usei apenas rimel, blush, pó compacto, base no 1º look uma mistura de dois batons vermelhos e no 2º usei um batonzinho rosa :) 


Beijos no coração,
Naty ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário