Páginas

Naty Artesã

Hoje quero compartilhar com vocês uma arte minha, comprei um short no bazar porém ele era muito grande e básico, resolvi cortar e deixar um pouco mais parecido comigo, vejam só:


Eu com minha grande habilidade (só que não) e com a ajuda de régua e caneta delimitei quadradinhos onde iriam ficar as tachinhas.


Coloquei as tachinhas uma a uma manualmente, acabei quebrando uma unha e furando alguns dedos com isso, mas deu tudo certo.


Cortei a barra do short e desfiei com auxilio de tesoura, gilete, lixa, unha e qualquer coisa que vocês já ouviram falar em tutoriais por ai

E eles ficaram assim :D


Esses foram meus materiais utilizados: 20 tachinhas, uma régua, uma tesoura e uma caneta. Fácil não?!

Beijos no coração, 
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário