Páginas

VEM AI: O Verão! - SAÍDA DE PRAIA

Na verdade, nosso amado verão já chegou, mais aqui no Espirito Santo o tempo só ficou bom para praia (ou qualquer outra coisa) na ultima semana. As praias estão lotadas e claro que isso me deu várias idéias de posts, hoje vou mostrar para vocês algumas inspirações de saídas de praia:


As saídas de praia brancas são tradicionais né? Em qualquer lojinha de praia ou carinha que passa na praia vendendo tem uma.
E ah, as fotos com estrelinha amarela significa que eu gostei muuuuiitoo da saída de praia.


As coloridas me enchem os olhos, demonstra a alegria da pessoas, só não pode exagerar e ir com óculos restart, biquíni florescente de panicat, bolsa de leopardo laranja e saída de praia colorida né? HAHAHA


As de crochê são um mimo, juro que queria muito ter uma, só que mesmo com todos esses "buraquinhos" em dias muito quentes fica insuportável usar qualquer coisa de crochê, sério, você soa horrores.


Ah, estou totalmente in love com essa de azulejo português, to aceitando viu?! HAHAHA


Acho totalmente PHYNA quem usa saída de praia longa, quer dizer, algumas pessoas né HAHAHA. Mas para mim as longas são a cara da riqueza.


De todas, essas são minhas preferidas, até essa de babadinho sem estrelinha eu quero. Mais essa azul, meu Deus, acho que se eu ganhar vou usar até para ir comprar picolé na esquina!

Beijos no coração,
Naty ♥



Um comentário :