Páginas

#18tãodaNaty

Iei, ta chegando o dia, que friozinho na barriga, hoje vou mostrar pra vocês um passo a passo super fácil, como todos os outros, de como eu fiz as lembrancinhas para meu B-day.

Primeiro eu imprimi, como eu posso dizer... ah, sei lá, a "etiqueta" da lembrancinha, fiz no word mesmo, coloquei a hashtag que vai bombar no inta dia 21 #sqn, que foi "#18tãodaNaty. Usei a fonte sacramento. 
Recortei bonitinho e pá.



Depois eu fiz a lembrancinha algo bem simples, nada elaborado, coloquei algumas guloseimas em um saquinho de pipoca rosa, peguei a inspiração no pinterest, achei simplesmente lindo. Passei cola quente nas "etiquetas" e colei para fechar a lembrancinha. Eu ia usar durex, mas achei cola quente mais prático e não estragava o saquinho como aconteceria se eu usasse cola branca.

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário