Páginas

Dor de cotovelo do dia:

Depois de ver as seguintes fotos que vou mostrar para vocês, me deu uma dor de cotovelo tão forte que resolvi até criar um novo tema de post, é a "Dor de cotovelo do dia", tudo isso graças a John Mayer e Katy Perry esbanjando amor na revista Vanity Fair para apenas divulgar o novo single de John "Who you love" que tem participação de Perry. Veajm as fotos e chorem comigo:


Ai meu Deus, quero um John Mayer pra mim, larga essa Katy e procura outro please? HAHAHA




É tanta melação, que dá vontade de vomitar... 


E esta foto acima é a capa do single, escutem a musica melosa dos dois e curtam ou não caso o seu coração esteja de férias assim como o meu. kkkk.



Brincadeiras a parte, não se esqueçam do titulo do post, tudo o que eu disse é dor de cotovelo! Beijos no coração,
Naty ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário