Páginas

VEM AI: O verão!

Hoje eu recebi uma SMS de um numero desconhecido que dizia "Bom dia, sou eu bola de fogo, e o calor ta de mantar!", hahahaha, brincadeirinhas a parte o calor está alá Rio 40º na Grande Vitória e tudo que eu queria era uma caixa d'água na laje para me enfiar dentro. Mas como eu não tenho caixa d'água para entrar e muito menos laje, fico com meu computador, minha cadeira, meu café (que não largo nem quando o calor aumentar) e meu ventilador, e ah, claro não posso esquecer, Pinterest, buscando muitas inspirações para vocês.
Essa semana, para ser mais especifica a dois dias atrás, achei uma moda muito interessante no pinterest que não tinha visto em nenhum blog, programa ou revista sobre moda falando sobre, é um shortinho muito engraçadinho com a barra de pompons, eles são como aqueles shortinhos de correr que estouraram aqui no Brasil no verão passado, só que mais legais ~e também mais curtos diga-se de passagem~ eu achei uma gracinhas e parece que esses shortinhos viraram febre no verão do hemisfério norte. Se liguem em algumas fontinhas e se inspirem nesses shortinhos. 



Os estampadinhos são um charme, são muitas, mais muitas estampas diferentes mesmo, tem estampa étnica, azulejo português, formas geométricas e etc.


As de flores tropicais são a cara do verão, e pelo o que eu vi, esses shorts são de uma marca do Havaii e essa flor é característica dessa área, então acho que essa estampa é para caracterizar bem que onde vêm esses shorts.


E os tropicais, como disse ara vocês, as estampas tropicais vêm com tudo nesse verão, então se joguem.

Esse foi o post de hoje, Beijos no coração,
Naty ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário