Páginas

VEM AI: O Verão!

Olá amados e amadas, cada dia que passa se aproxima mais do verão, e hoje eu quero dar umas dicas para você sobreviver nessa estação tão disputada no Brasil.

PROTETOR SOLAR
Sim, todos sabemos que o protetor solar é super necessário, e quando resolvemos ser "rebeldes" e esquecemos o protetor solar isso acaba em dor e vermelhidão na pele. Por isso, protetor solar na pele!

Indicados:


ALIMENTAÇÃO
Com a chegada do verão é certo o aumento de temperatura, com isso temos que ficar de olhos bem abertos e começarmos a regrar nem que seja um pouquinho nossa alimentação, procure ingerir alimentos leves como frutas, verduras, legumes. Não se esqueça de beber muita água, sucos naturais e a querida e amada água de coco. 

HIDRATAÇÃO
Devemos sempre manter nossa pele hidratada, podemos conseguir essa hidratação ingerindo pelo menos dois litros de água por dia e sempre hidratar a pele com hidratante após o banho.
Já usei esses hidratantes e recomendo. O da natura ele não é tão, hmm.. como posso dizer... "cremoso" quanto os outros, ele é mais "liquido" em relação aos outros, mas ele é bem refrescante, esse de morango tem um cheiro delicioso. O da Nivea usei esse "Lotion Express", ele também é bem refrescante, assim como o Monange, eu usei esse da tampinha roxa, recomendo também. O Johnson's é o meu preferido, tenho ele ainda e acho que vou comprar mais vezes, super recomendo. O melhor desses hidratantes é que são todos de preço acessíveis, e você encontra em farmácias e supermercados, menos o da natura porque você precisa de uma pessoa que revende o produto. 

Então é isso meus amores, esse foi o post do dia, não se esqueçam do que é indicado: Evitar o sol entre 10h e 16h, mas se não conseguirem evitar não se esqueçam de usar o protetor solar, óculos de sol, chapéus (viseiras, bonés, chapéis, etc.), muita água e alimentos saldáveis . 

Beijos no coração, 
Naty ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário