Páginas

Naty artesã

Hoje vou mostra dois D.I.Y bem fáceis e práticos que fiz hoje, um eu fiz para minha amiga Carine e o outro eu fiz para mim mesma em uma camisa velha que eu tinha jogada aqui em casa, se liguem só:


1- Cortei a manga 
2- Coretei também a gola
3- Cortei uma parte das costas da camisa, primeiro cortei dos lados para dividir, e depois somente a parte de trás
4- Fiz como um triangulo na frente e cortei no meio



E tchanrãn, ta ai a camisa da Carine, gostei muito e quase roubei, demorei para fazer mais fiz kkkkkk


Segui os mesmos passou do primeiro D.I.Y, eu até tinha tirado uma foto do antes da camisa mas parece que meu amado celular não salvou a foto :(


5- Para dar um ar diferente na camisa, recortei um pedaço de renda do tamanho do bolso
6- Peguei cola para tecido da Acrilex, que na minha opinião é a melhor marca para artigos de artesanato
7- E adivinhem? Sim, passei no bolso
8- Coloquei o tecido e fim.


Depois vou ver se monto um look com essa blusa e mostro para vocês, Beijos no coração
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário