Páginas

RESENHA: O Oceano no Fim do Caminho

Olá queridos, mais uma pequena "resenha" sobre outro livro extraordinário que eu li, cara, sabe aquela dor no coração de quando algo acaba? Foi assim que me senti quando este livro acabou:


O Oceano no Fim do Caminho é um livro escrito por Neil Gaiman nesse ano de 2013. Gaiman é um escritor inglês que mora nos Estados Unidos com sua esposa. 
Bom eu e esse lindo livro nos conhecemos a partir de resenhas de dois vlogs sobre livros que eu passei a acompanhar nas ultimas semanas depois de buscas sobre indicações de livros para ler, ambos videos sobre o livro falavam muito bem sobre ele e eu pensei "cara, tenho que ler esse livro". Eu não estava planejando comprar ele tão cedo, e comprei, li em dois dias, não só pelo livro ser fino, mas porque a história prende e muito. Este é o tipo de livro fantástico, que você tem que ler com olhos de criança, não se deve levar pelo realismo, é um livro que você tem que se deixar levar. Eu simplesmente amei!
A história é basicamente isso, o cara volta a sua cidade natal para um enterro, nisso ele resolve sair pra dar uma voltinha e acaba na casa de uma amiga de infância onde tem um lago, quando pequenos essa amiga dele dizia que o lago era um oceano, mas oras, lago é lago e oceano é oceano. A partir dai ele começa a se lembrar de sua infância e porque existe um "Oceano no fim do caminho". 
Mas calma, a história é bem mais legal do que tudo isso que estou te falando, mas não posso contar tudo se não perde a graça!
Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário