Páginas

Eu escolhi... Ser saudável

Sim meus amores, você leu o titulo certo, pode parecer que não, mas eu levo uma vida saudável, quem me conhece a muito tempo sabe como eu era gorda e resolvi mudar, e mudei, e muito ainda. A pouca semanas para o nosso amado verão brasileiro quero mostrar para vocês dois exemplos de superação, o meu e da minha amiga Estefany, espero que vocês se inspirem de verdade e comece práticas saudáveis como as nossas.

Essa dai é minha amiga Estefany, só de ver a foto você já percebe a diferença né? E que diferença ela foi de 130 kg para 84 kg em um ano e pouco sem fazer a bariátrica, sim ela ia fazer essa cirurgia mas por alguns probleminhas não fez, e resolveu tentar emagrecer na cara dura mesmo, e não me venha com "Eu duvido" ou "Quantos dias sem comer ela ficou?" porque não foi assim, eu vi tudo de perto e eu ela nos ajudamos no dia a dia. O método de Estefany  foi o mesmo que o meu, reeducação alimentar, que consiste em regular a sua alimentação, comer coisas saudáveis e deixar de lado as besteiras, e a praticar exercícios físicos, ela começou com o Jump e Muay thai, depois foi para uma combinação de aeróbico e  musculação, e hoje está ai linda e gostosa sambado na cara das recalcadas. 

Teteia sendo gostosa sábado a noite


E essa meus queridos, essa sou eu, quem escreve esses posts mirabolantes. Todos me perguntam "como que você resolveu emagrecer?", e eu te respondo com a maior sinceridade do mundo "Por causa da moda" HAHAHA, sério, não é pelos padrões da moda, não mesmo, mas sim porque eu amo a moda e nem toda roupa caia bem no meu corpo ou não dava em mim, então eu pensei "Cara, assim não dá, tenho que emagrecer". Não foi nenhuma condição que me deram, não foi ninguém fazendo a minha cabeça, foi o meu subconsciente gritando e me avisando que já estava na hora de mudar, foi o momento em que eu entrei em uma loja de departamento e peguei o short 44 (numero que já estava conformadíssima) e tive que pegar o 46 porque o 44 ficava super apertado, foi o momento em que a blusa G ficava apertada e foi no momento em que eu chorava para o subir o morro da escola que eu revi tudo isso e assim que eu cheguei em casa disse "Mãe, marca uma nutricionista pra mim porque não dá mais".  E foi assim que eu fui do 91 kg para 74 kg em um ano e pouco, com reeducação alimentar, Jump e depois musculação com 25/30 minutos de esteira antes. 

Que bom que não perdi minhas coxas u.u


Nos lindas, vocês já conhecem a Teteia né?


Fica nosso recadinho do coração para vocês, se decidirem emagrecer procurem um profissional ele vai te ajudar em muito e com certeza vai ficar mais feliz que você quando você atingir suas metas. Nada de dietas de lua, de sopa, do sucou ou do kralhoá4, o negócio é reeducação alimentar e foco nisso. Não pense que não pode comer besteira, comer até pode, mas uma vez no mês, e escolha apenas algo não é todas as besteiras da face da terra. E nada de desanimar, porque depois que seus objetivos forem alcançados você vai ver que desanimo não queima gordura. 

Um oferecimento traquinas

Um oferecimento bolachas maria 

Então é isso, esse foi o post de hoje, e ah! Dieta e exercício físico não tem dia pra começar não viu meu amor? Não vem com a desculpa da "Segunda-feira eu começo" que comigo não rola, e muito menos "Amanhã eu começo que agora é terça-feira a tarde e vou me despedir" nem vem tá?! Pode começar agora a mudança, é que nem aquela frase clichê "Seja você a mudança que tanto procura nos outros".

Beijos no coração (que eu já falei de mais),
Naty ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário